- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados. Como solicitar Trocas e Devoluções Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo telefone: Central de Atendimento MinaSilicio.
Telefones MG: MG - 55 31 2550 0660 Base Operadora Jaquitibá – MG. Das 9h às 17h de segunda a sexta.
Escritório SP: SP - 55 11 5506 9000. Das 8h às 18:20h de segunda a sexta.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitosEm até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a MinaSilicio.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato através do nosso Fale conosco ou pelos telefones:
MG - 55 31 2550 0660 Base Operadora Jaquitibá – MG. Das 9h às 17h de segunda a sexta.
Escritório SP - 55 11 5506 9000. Das 8h às 18:20h de segunda a sexta.